Categories
Departamentos

Política de Garantia

Política de Garantia

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa loja ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco pelo email sac@clash.com.br.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Formas de pagamento


BNDES, Visa, Master Card, American Express, Elo, Aura, Hipercard, Diner, Boleto, Branco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Banrisul

Segurança e certificações


100% Secure Google Safe Browsing

11 5512.2500 / 5513.8247

contato@agenciaweber.com.brsac@clash.com.br
Twittertwitter.com/K3jones3


New Clash © 2017
criação de site, otimização de site, desenvolvimento de site, empresas que fazem site